Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 500 variedades de flores em feira do Bistek

Em celebração ao início da primavera, rede de supermercados promove a terceira edição da Expo Flores
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 22/09/2020 - 10:12
Fotos: Vitor Netto / 4oito
Fotos: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em comemoração ao começo da primavera, a Rede Bistek de Supermercados inicia nesta terça-feira, 22, a terceira edição da Expo Flores. O evento que segue até domingo, 27, está presente em todas as 19 lojas da rede. “É uma feira que o Bistek organiza em comemoração ao começo da primavera. Começa nesta terça-feira, 25, e vai até domingo, 27. São mais de 500 variedades de flores e plantas. Uma floricultura completa, com tudo que você precisa para criar a sua flor, plantar, decorar a sua casa. Além de vasos, insumos para manter as flores”, comenta o gerente de compras do hortifrutigranjeiros e flores do Bistek, Cristian Gava.

A feira tem como inspiração a Exploflora que ocorre na cidade paulista de Holambra. “É uma feira tradicional em Holambra, que é considerada a cidade das flores e a gente adaptou e trouxe para o Bistek”, diz.

Durante a programação da 3ª Expo Flores, ainda ocorrerá uma live com a consultora Bistek e especialista em flores, Stans Scheltinga com o tema “Arte floral e cuidados”. A transmissão será na quinta-feira, 24, às 19h, através do Instagram do Bistek.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito