Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 100 quilos de maconha apreendidos em Araranguá

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 21, no bairro Operária em Araranguá
Por Redação Araranguá - SC, 22/11/2020 - 12:26 Atualizado em 22/11/2020 - 12:45
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Arararnguá resultou, neste sábado, 21, na apreensão de mais de 100 quilos de maconha, porções de LSD, ecstasy e cocaína. A ocorrência foi registrada no bairro Operária e iniciou na tarde de sábado, se estendendo até à noite. 

Ao todo, a PM apreendeu mais de 103,5 quilos de maconha, 64 micropontos de LSD, 6,7 gramas de MDMA, 250 gramas de cocaína e 560 comprimidos de ecstasy. 

Conforme a guarnição da Polícia, havia informações de que um homem estaria guardando drogas em uma residência em Araranguá, aparentemente abandonada, no bairro Operária. A Polícia Militar de Araranguá juntamente com a Polícia Civil cumpriram mandados de busca na residência, no intuito de encontrar as drogas em questão, não obtendo êxito.

As guarnições GR9, TÁTICO e K9 de Criciúma deslocaram para Araranguá e encontraram a residência. A equipe policial fez a verificação do lado externo da residência, sendo que pela janela dos fundos foi possível visualizar vários tabletes de maconha amontoados dentro de um quarto. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito