Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mais de 10 kg de substâncias para a fabricação de drogas são apreendidas

Três mulheres e um homem estavam envolvidos na atividade criminosa
Por Redação Criciúma - SC, 02/05/2019 - 07:14 Atualizado em 02/05/2019 - 07:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Por dias a Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre tráfico de drogas na Rua Rochele Mota Figueiredo, em Criciúma, envolvendo três mulheres. Na quarta-feira (1º) a informação era de que um homem iria até lá realizar o abastecimento de entorpecentes, utilizando um veículo Honda Civic.

Com as informações em mãos, uma operação foi montada junto com a guarnição do K-9. Quando chegaram perto da residência, o suspeito avistou a polícia e saiu correndo. Na casa as mulheres foram abordadas e com elas estavam 11 kg de substância análoga a cocaína, três balanças de precisão e dois comprimidos de ecstasy. Porém, até o momento apenas 850 gramas foram confirmadas como cocaína.

A polícia foi até a casa do homem, onde foi encontrada uma certidão de nascimento em seu nome, a chave reserva do veículo Honda Civic que o mesmo abandonou na frente da casa das mulheres quando saiu correndo e mais uma porção de cocaína de aproximadamente 61 gramas que estava num quarto.

Segundo as informações recebidas, as mulheres tinham a responsabilidade de guardar a droga e agenciar os usuários para compra. E o homem seria responsável pelo abastecimento das drogas e pelo recolhimento e guarda do dinheiro que era repassado para outro envolvido. Somente uma mulher foi presa e o homem fugiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito