Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Macramê especial de Natal é o tema do semestre nos Clubes da Afasc

Kits para atividades foram entregues nesta segunda-feira (1º)
Por Redação Criciúma, SC, 01/08/2022 - 19:43
Foto: Departamento de Clube de Mães
Foto: Departamento de Clube de Mães

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta segunda-feira (1º), a equipe de coordenação dos 142 clubes de mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) iniciou a entrega dos kits para as atividades do segundo semestre. Toalha de rosto, novelo de linha e fio náutico são os materiais que darão cor e beleza ao Macramê especial de Natal, proposta da segunda etapa do ano.

"Aproximadamente três mil mães, participantes dos clubes, recebem a partir de hoje o material para as atividades do segundo semestre. O macramê está no projeto desde o início do ano, mas agora vem com toque especial de Natal. Temos certeza de que será mais um semestre com lindo e criativos trabalhos", salienta a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia Pereira.

A entrega foi acompanhada, também, pela primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro. "Nos Clubes de Mães, as participantes tem a oportunidade de dividirem momentos em grupo, o que fortalece os vínculos comunitários, além de desenvolverem aptidões. E esses kits contribuem com o processo que chega às mães dos clubes, pelas mãos talentosas das 31 monitoras", destaca.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito