Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luiz Rosso recebe tapa-buracos e melhoria da sinalização horizontal (VÍDEO)

Pontos prejudicados pela chuva dos últimos dias receberam os reparos
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 09/07/2020 - 17:35 Atualizado em 09/07/2020 - 18:12
Fotos e vídeo: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos e vídeo: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Diversas vias de Criciúma que foram prejudicadas pelas chuvas dos últimos dias estão recebendo uma operação tapa buracos a partir desta quinta-feira. A secretária Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski diz que a primeira a receber os trabalhos é a Rodovia Luiz Rosso. “Pela situação, pelo fluxo e por ser um dos acessos, a Luiz Rosso vai ser a primeira. Com a chuva o pavimento ficou bastante deteriorado em diversos pontos da cidade”, comenta.

Além da Luiz Rosso, outros locais  também recebem o tapa-buracos, além de vias da área central, como a Rua Itajaí. Para realizar a ação, Kátia fala que as pavimentações novas serão paralisadas. “Vamos dividir as equipes maiores em menores para isso”, conclui. Mesmo assim, alguns locais da via apresentam problemas, com o asfalto bastante deteriorado.

Somente nesta quinta-feira, 9, a prefeitura utilizou 75 toneladas de massa asfáltica, produzida na Usina de Asfalto de Criciúma, para reparar ruas situadas na região central, no bairro Primeira Linha, na Grande Santa Luzia, entre outras localidades. Em Criciúma, solicitações de reparos de vias públicas podem ser repassadas à Ouvidoria da Administração Municipal através do telefone 156 ou pelo site criciuma.sc.gov.br, na guia Ouvidoria.“Nós interrompemos as obras de pavimentação asfáltica que estavam em andamento e dividimos as equipes para agilizar os trabalhos de tapa-buracos, que atendeu, inicialmente, as ruas de maior fluxo de veículos. O objetivo é levar os serviços para as principais ruas de Criciúma”, relata Kátia Smielevski.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito