Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Potter realiza palestra em Criciúma

Evento é promovido por acadêmicos do curso de Administração/Marketing e Publicidade da Esucri
Por Redação Criciúma - SC, 30/10/2018 - 18:11 Atualizado em 30/10/2018 - 18:13

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O jornalista, apresentador e humorista Luciano Potter estará em Criciúma, no dia 8 de novembro, com a palestra "Você está de mudança e talvez não saiba". O evento é promovido pelos acadêmicos das 6ª e 7ª fases do curso de Administração/Marketing e Publicidade da Esucri e acontece no Siso´s Hall, às 19h30.

Potter tem experiência em mídias, marcas, gestão e tendências e trata a palestra com motivação e relatos da evolução tecnológica. Ele explica, durante o evento, as mudanças na mídia e na publicidade e reflete sobre as novas atitudes das marcas frente a uma realidade de transformações constantes.

A organização do evento é parte das disciplinas de Mídia em Publicidade e Propaganda e Planejamento de Campanha. "Esse tipo de atividade faz com que eles possam vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula, e mostra a realidade do mercado de trabalho e do dia a dia aos envolvidos", destaca a coordenadora do curso, Mariesa Toldo.

Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada). Os pontos de venda são: Faculdades Esucri (Criciúma); Código da Moda (Nova Veneza); Crossfit Criciúma (Criciúma); Dental Shop (Criciúma – Centro); Mundo de Irmãs Store (Criciúma – Perto Nações Shopping); Delucca Skate Surf Shop (Centro); Uze Sports (Centro); O Boticário (Cocal do Sul); Furlan Material de Construção (Urussanga) e Du'play Pastéis (Criciúma).  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito