Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Luciano Hang veste a nova camiseta do Brusque, produzida pela Embratex

Clube e fornecedora estiveram nas lojas Havan para fazer a entrega do novo uniforme, lançado na última segunda
Por Heitor Araujo Brusque - SC, 10/01/2020 - 19:51 Atualizado em 10/01/2020 - 19:53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Brusque apresentou ao seu patrocinador master, as lojas Havan, o seu novo uniforme para a temporada 2020. O material é confeccionado pela Embratex, empresa de Içara e que, até o ano passado, era a fornecedora do Criciúma. Nas redes sociais, o empresário Luciano Hang postou uma foto vestindo o novo uniforme do clube, que será adversário do Tigre na Série C deste ano.

O contrato da Embratex com o Tigre encerrou no fim do ano passado e o clube optou por lançar uma marca própria de uniformes. O contato da empresa com o seu novo parceiro, o Brusque, começou em novembro e é encarado como um projeto promissor pelo proprietário da Embratex, o empresário Beto Spillere.

"A gente fechou essa parceria no fim do ano passado. Estava em desenvolvimento do projeto. É interessante porque o Brusque vem em ascensão, eles têm um projeto bem interesante. Sempre que podemos apoiar, a gente apoia. Estivemos na Havan, o Luciano Hang aprovou a camiseta", disse Beto.

A estreia do uniforme será no dia 18 de janeiro, quando o Brusque enfrenta o Avaí pela Recopa Catarinense. "O Brusque vem bem estruturado, em um projeto bom de parceria com a Havan. Dentro disso, acho que é interessante para o nosso futebol, sempre que a gente pode tá junto, a gente tá", acrescentou o dono da Embratex.

Contrato com o Criciúma encerrou no dia 31 de dezembro. "O Criciúma com um projeto de marca própria e a gente trabalha em um projeto diferente, de fazer patrocínio. É uma opção que faz parte de continuar ou não, é bem salutar o clube ter os seus projetos. Eles tão passando por uma fase de reestruturação, é interessante para eles", concluiu o empresário.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito