Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Limpeza na Serra do Rio do Rastro foi adiada

Devido ao mau tempo, o Serra Sempre Bela será remarcado
Por Erik Behenck Lauro Müller - SC, 22/10/2019 - 10:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Seria realizada nesta terça-feira, 22, a ação Serra Sempre Bela, que acabou sendo adiada pelo mau tempo. O objetivo é promover a limpeza da Serra do Rio do Rastro, com caráter educativo, tendo a participação de órgãos públicos estaduais e municipais, e também setores produtivos da fruticultura, pecuária, turismo e comércio.

“Foi uma ação coordenada pelo Grupo Pró-Serra, contando com o Corpo de Bombeiros, as coordenadorias regionais de Defesa Civil de Lages e Criciúma, além de empresários. A nossa ideia é que a Serra do Rio do Rastro seja apresentada como bela, então nosso objetivo é colaborar com a manutenção preventiva da serra”, explicou o coordenador regional sul da Defesa Civil, Rosinei da Silveira.

A expectativa é de que a nova data seja informada nesta semana. Uma ação como esta já foi organizada. “O lixo é um pouco menor, o que mais tem são detritos rochosos, algo natural, que desce dos morros e ficam parados nas caneletas. Encontramos papel de bolachas, garrafinhas e outras coisas que não gostaríamos de ver e não fazem bem para a Serra”, disse.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito