Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Liderança para o futuro será tema de painel empresarial

Evento abordará Responsabilidade e Impacto Social das empresas e lançará campanha de valorização do papel das lideranças na construção de uma sociedade melhor
Por Redação Criciúma, 13/12/2021 - 11:39 Atualizado em 13/12/2021 - 11:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O empresário Jaimes Almeida Junior, fundador e CEO do grupo Almeida Junior, estará no  painel “Liderança do Futuro”, promovido pelo LIDE SC (Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina), nesta terça-feira, 14, no Cinépolis do Continente Shopping, em São José. No encontro, que contará também com a presença do Carlos Sanchez, presidente do conselho de administração do Grupo NC, os líderes compartilharão suas trajetórias e experiência de sucesso à frente de organizações que enfrentaram e superaram os desafios ao longo do tempo, além de suas crenças e visão de futuro.

O evento especial para Filiados LIDE SC e convidados marcará o início das comemorações do ano 10 do grupo empresarial e o lançamento da campanha “Líderes são verdadeiros influenciadores”. A campanha tem por objetivo valorizar o papel das lideranças empresariais para retomada e construção de uma nova economia.

Serviço

O que é: LIDE Talks - Liderança para construção do futuro.

Onde: No Cinépolis do Continente Shopping

Quando: Dia 14/12, às 9h.
V

agas limitadas. Para realizar a reserva entrar em contato com Priscilla Machado, 48 9 8855-0000

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito