Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Líder do governo na Alesc fala sobre obras prioritárias para o sul de SC

Rodovia que liga Praia Grande à Jacinto Machado é uma das prioridades
Por Paulo Monteiro Florianópolis - SC, 11/05/2021 - 10:47 Atualizado em 11/05/2021 - 10:49
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com a volta de Moisés ao cargo de governador, o deputado estadual José Milton Scheffer (PP) também retornou a liderança do Governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). Em entrevista ao programa Adelor Lessa desta terça-feira, 11, ele pontuou algumas das obras estaduais prioritárias para o sul do estado.

A ideia, segundo Zé Milton, é seguir trabalhando nas pautas que foram traçadas em conjunto com a bancada de deputados do sul catarinense. Dentre elas estão as obras da rodovia que liga Praia Grande à Jacinto Machado.

“É um investimento significativo de quase R$ 100 milhões que está com a tramitação burocrática já no fim, e que conta com todo o apoio da bancada do sul”, destacou o parlamentar catarinense.

Na Região Carbonífera, além das obras da Jorge Lacerda e Jacob Westrup, que estão andando, há também o contorno viário que liga Cocal do Sul à Estação Cocal, assim como a própria conclusão do Anel Viário de Criciúma.

“A ideia é usarmos a liderança para encurtar caminhos entre os pleitos da região e o Governo do Estado, mas sempre trabalhando em conjunto com as forças vivas da região, deputados, deputadas e a população. Nesse caminho erramos menos e vamos com mais força”, pontuou Zé Milton.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito