Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Licitação para pavimentação da Serra do Faxinal é relançada com possibilidade de consórcio

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 24
Por Letícia Ortolan 25/11/2021 - 07:55 Atualizado em 25/11/2021 - 07:57
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo de Santa Catarina relançou a licitação para a Serra do Faxinal com a possibilidade de consórcio. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 24, e a mudança permite que mais de uma empresa atue nas obras. A estimativa de preço para o trecho que comporta 15 quilômetros, é de R$ 63 milhões.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 25, o Secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, diz que a alteração se deu pelo grande número de concreto que precisará ser aplicado na obra. “Fizemos uma análise junto com os técnicos da secretaria e a projetista da empresa Prosul”, destacou.

Conforme Vieira, com mais de uma empresa atuando, a produtividade e o ritmo de obra tendem aumentar de forma significativa. Além disso, os trâmites da Licença Ambiental estão sendo ajustados com a ajuda do Deputado Estadual, José Milton Scheffer, “Tem uma série de programas e exigências que estamos apresentando ao Ibama [Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis]”, disse. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito