Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Librelato faz mutirão para a contratação de funcionários

Empresa estará em Içara e Criciúma recebendo currículos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/11/2018 - 09:23 Atualizado em 20/11/2018 - 09:24
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Librelato promove na quinta-feira (22) e na sexta-feira (23) um mutirão para a contratação de profissionais. Primeiro acontece na Praça da Matriz, em Içara e depois na Praça Nereu Ramos, em Criciúma. Basta levar a carteira de trabalho, uma foto 3x4 e o currículo. Nos próximos dois anos, 250 vagas devem ser geradas na empresa.

“A confiança voltou, puxada pelo agronegócio. Estamos preparando a empresa e fazendo investimentos para tocar o nosso projeto de 2019 e 2020. No feriado ficamos o dia inteiro trancados planejando os próximos dois anos da empresa”, contou o presidente da Librelato, José Carlos Spricigo em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Spricigo diz que a empresa está em alta, assim como em 2013. “Nós temos uma carteira de pedidos muito longa, queremos diminuir essa distância para continuar atendendo nossos clientes. Vamos investir na área de pessoas, fazendo vestiários novos, vamos fazer mais 4 mil metros, num investimento de R$ 18 milhões. A indústria 4.0, muitos robôs estão vindo aí”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: librelato

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito