Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Librelato é atingida por incêndio (ATUALIZADA)

Empresa fica localizada na SC-445 em Içara
Por Redação Içara - SC, 15/01/2020 - 16:32 Atualizado em 15/01/2020 - 17:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A sede da Librelato, em Içara, nas margens da rodovia SC-445, sofreu um incêndio. O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a ocorrência, que foi rapidamente controlado e extinto.  

De acordo com o CEO da empresa, José Carlos Spricigo, o incêndio iniciou motivado por um curto circuito. "Foi um pequeno susto. O incêndio iniciou em um equipamento que já estava desativado, em uma câmara de pintura", explica. "Claro que gerou muita fumaça, mas foi de pequena magnitude. Não tivemos muitos prejuízos e a empresa já voltou a trabalhar", acrescenta. 

A guarnição foi acionada pára combater um incêndio numa empresa as margens da sc 445 no bairro 1 de maio (librelato). Chegando no local confirmamos a veracidade da ocorrência onde avistamos fogo em câmara de pintura no interior da empresa. Foi montado duas linhas de ataque e assim iniciamos o combate, sendo gastos aproximadamente 1000 litros de água. No local, a brigada de incêndio da empresa estava atuando no combate utilizando-se de extintores do interior da edificação. Após alguns minutos, o fogo foi controlado e extinto. Com a extinção do fogo, foi realizado o rescaldo e o local ficou aos cuidados dos colaboradores da empresa.

Circulam pelo WhatsApp diversos vídeos de chamas na empresa.

A empresa emitiu uma nota sofre a ocorrência:

"A Librelato Implementos Rodoviários informa que na tarde desta quarta-feira, dia 15, foi registrado um foco de incêndio em uma das cabines de pintura da fábrica localizada em Içara. O local estava para ser desativado.

O fogo foi contido rapidamente e não houve danos ou registros de feridos e a empresa já retomou suas atividades normais. A causa do incêndio ainda não foi detectada, mas a probabilidade é que o sinistro tenha sido ocasionado por um curto circuito.

A Librelato agradece aos profissionais da empresa que pertencem a brigada de incêndio e ao Corpo de Bombeiros de Içara pela agilidade no atendimento".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito