Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Léo Santos é apresentado no Criciúma

Zagueiro disputou o Paulistão pelo Ituano
Por Criciúma - SC, 23/04/2019 - 17:17 Atualizado em 23/04/2019 - 17:21
Foto: Jota Éder / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma apresentou na tarde desta terça-feira (23), no CT Antenor Angeloni, o zagueiro Léo Santos. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, clube que defendeu desde 2011, onde foi revelado.

Léo Santos disputou a Série B do Brasileirão de 2018 pela Ponte Preta, junto com Gilson Kleina. O zagueiro é só elogios ao novo velho comandante. ”Um grande profissional, tenta te ajudar em várias formas, dentro e fora de campo, conversando. Isso é bom para o atleta, ele te ajuda muito”, conta. Mas sobre ter a preferência do treinador por já terem trabalhado juntos, Léo é cauteloso em analisar. “Cada um tem que buscar seu espaço, todos tem que trabalhar. Tenho que trabalhar e fazer por merecer de ganhar a concorrência e ser titular”, completa.

O principal objetivo do Tigre no ano é o acesso para a Série A. O zagueiro já está com o assunto em dia. “Vamos em busca do objetivo que é a Série A. Com essa estrutura o clube tem que estar na primeira divisão, que é o lugar ideal do Criciúma”, conta.

Sobre o novo grupo, Léo diz ter sido muito bem acolhido por todos. “Muito feliz com esse novo desafio, um clube que me acolheu muito bem. Cheguei e vi que o grupo é competitivo e de muita qualidade, cada um tem que buscar seu espaço”, conta.

Ele foi campeão paulista, em 2014, e do Troféu Interior, em 2017, com o Ituano.

Ouça a apresentação no podcats:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito