Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Latrocida passará por novo júri popular

Condenado pela morte de jovem universitária em Arroio do Silva é acusado de mais uma tentativa de homicídio
Por Francine Ferreira Araranguá - SC, 23/10/2018 - 07:03
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O latrocida confesso e condenado no último mês de abril, a 30 anos de reclusão pela morte da jovem universitária Francine da Silva Peres, em maio de 2017, em Balneário Arroio do Silva, passará por uma nova sessão de Tribunal do Júri em novembro, em Araranguá. Desta vez, ele será julgado, juntamente com outro indivíduo, pela tentativa de homicídio de um colega de cela, registrada no dia 30 de maio do ano passado, no Presídio Regional de Araranguá.

Depois de realizadas as devidas sessões de instrução e julgamento e alegações finais, os réus foram pronunciados. Agora, a juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Araranguá, Leticia Pavei Cachoeira, agendou o júri popular do caso para o dia 14 de novembro deste ano, a partir das 8h30min. Antes disso, na próxima quinta-feira, será realizado o sorteio dos jurados.

Com base no auto de prisão em flagrante, o Ministério Público de Santa Catarina ofereceu denúncia contra os dois homens, pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito