Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Larm discute possibilidade da retomada do futebol amador

Em uma reunião feita de forma virtual durante esta semana, a entidade ouviu a situação de cada clube no atual cenário da pandemia
Por Letícia Ortolan 23/06/2021 - 11:06 Atualizado em 23/06/2021 - 11:11
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Liga Atlética da Região Mineira (Larm) continua estudando a possibilidade da retomada do futebol amador. Em uma reunião feita de forma virtual durante esta semana, a entidade ouviu a situação de cada clube no atual cenário da pandemia e discutiu sobre a criação de uma data, no mês de outubro, para a volta das atividades. 

Outra questão tratada com os clubes, foi a redução de custos. Por isso, chegaram num acordo que inicialmente não terá a base em 2021, o campeonato Sub-20. "Queremos evitar aglomerações de pessoas, além de custos para poder fazer um campeonato mais sucinto esse ano e dar um pontapé de partida inicial a essa retomada”, destacou o presidente da Larm, Guilherme Gomes. 

Atualmente, a Larm tem uma vaga para substituir a do Caravagio que migrou para o esporte profissional. Caso outra equipe desistir para 2021, pode ser pensada entre campeão e vice-campeão para subir pra série A. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito