Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lalo empolgado com o time e em busca do título na Copinha

Treinador diz que os jogos da primeira fase foram equilibrados, mas que o time pode ir longe
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2020 - 12:07 Atualizado em 10/01/2020 - 12:09
Foto: Divulgação / Criciúma EC
Foto: Divulgação / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ontem o Criciúma venceu o time da casa pela Copa São Paulo, o Jaguariúna, por 2 a 1. Com o resultado, o tricolor terminou com 7 pontos, a mesma pontuação e saldo de gols que o Náutico, mas no número de cartões amarelos, o Tigre foi líder. 

Agora o time do técnico Lalo espera por Vasco ou Itapirense, que jogam às 19h15, o Jacuipense ainda tem pequena chance de passar. “Estamos muito felizes depois da classificação e agora estamos nos recuperando para a próxima fase”, citou o trenador durante o Som Maior Esportes.

Santa Catarina tem somente um título da Copinha, conquistado pelo Figueirense. O primeiro objetivo já foi concluído. “Nós temos vários exemplos dentro da competição, mostrando que os jogos serão equilibrados até o final. Queremos ir passando de fase a fase, para lá na frente pensar no título”, afirmou.

O Criciúma vai disputar a Série C em 2020 e quem se destacar na competição de base poderá ter chances. “Estamos em contato todos os dias, tentando conduzir o grupo da maneira que eles precisam até o profissional. Estamos focados na Copa São Paulo, vai depender do que eles vão fazer aqui e das carências do profissional”, comentou Lalo.

O zagueiro Wellington é um dos destaques

“O Wellington tem uma boa saída de jogo, é um zagueiro veloz, é um atleta que vem fazendo uma competição muito regular, ele sempre se mantém em um nível bom. Seu desempenho cresce quando ele ganha confiança, a expectativa é de que mantenha esse nível que vem tendo”, analisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito