Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Laguna registrou 49 milímetros de chuva em uma hora

Fenômeno ocasionou alagamentos no município
Por Marciano Bortolin Laguna, SC, 29/12/2021 - 18:16 Atualizado em 29/12/2021 - 18:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva que caiu em Laguna, na Amurel não estava nos radares e surpreendeu, como aponta o climatologista, Márcio Sônego. “Não imaginava que ia cair tanta água assim, porque não havia essa previsão. Houve situação pontual em Laguna. Foi muito localizado e a previsão não conta tanto volume de chuva assim”, destaca. 

Ao todo, Laguna registrou 49 milímetros de chuva em cerca de uma hora. “É uma chuva muito intensa em pouco tempo, então não dá conta para escoar”, diz

Na Amrec, foi registrada uma chuva fraca durante a manhã. “Aqui pegamos uma chuva fraca de manhã, pouca coisa. O dia passou com bom tempo no geral, com certa nebulosidade e máxima de 29,8ºC. Não foi um dia tão quente assim. A quinta-feira deve se manter com tempo bom, risco de alguma chuva no fim da tarde, devendo chegar aos 30ºC”, fala Sônego.

A nebulosidade deve deixar a região na sexta-feira, quando os termômetros devem chegar aos 33ºC. Já o sábado começa com 34ºC, com tempo bom sem previsão de chuva. No domingo pode chegar aos 37ºC, devendo chover à noite.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito