Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Laboratório Búrigo reforçado

Filial foi reinaugurada no Giassi Santa Bárbara e ganhou uma nova Sala de Vacinas
Por Redação Criciúma, SC, 11/01/2019 - 07:49
Divulgação
Divulgação

Recentes obras dobraram o tamanho da estrutura de atendimento no térreo da unidade do Laboratório Búrigo no Giassi Santa Bárbara, que agora dispõe também do segundo espaço específico para vacinas da empresa Com a área duplicada, a filial teve a reinauguração celebrada ontem com uma novidade. A empresa passa a oferecer também dentro da estrutura os serviços de vacinação. É o segundo espaço de atendimento Búrigo Sala de Vacinas, há cinco anos aberta junto à unidade Dona Lina, próximo ao Hospital São João Batista.

A unidade Giassi Santa Bárbara possui agora 150 m² e capacidade de atendimento estimada em 150 pessoas por dia. A decisão de levar a Búrigo Sala de Vacinas para somar aos serviços do laboratório tem como base as demandas dos clientes e as comodidades já oferecidas no local. “A filial do Giassi está lá há quase oito anos e está entre as de maior atendimento dentro da nossa rede, devido à estrutura de atendimento, a comodidade de estacionamento garantido, seguro e coberto, além de estar em um espaço onde se pode fazer compras, refeições e outras atividades”, destaca o diretor da empresa, Renan Búrigo.

A Búrigo Sala de Vacinas chega ao quinto ano de existência com performance crescente. Em 2018 a unidade de negócio do Grupo Búrigo voltada ao serviço de imunizações alcançou 300%. “Optamos por incorporar as vacinas à filial do Giassi em razão da estrutura e também dos horários de atendimento mais amplos dessa unidade, inclusive no fim de semana. Ambas as salas contam com nosso estoque completo de doses, com toda a infraestrutura do nosso atendimento, como os óculos de realidade virtual e as “abelhinhas” que amenizam o desconforto da picada da agulha”, ressalta Renan.