Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Juventude tucana catarinense se prepara para as eleições 2020

Presidente estadual, deputada Geovania de Sá, participou de reunião virtual com a JPSDB
Por Redação Criciúma, SC, 04/06/2020 - 19:24
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Independentemente da decisão de quando de fato ocorrerão as eleições municipais, uma coisa é certa: a juventude tucana catarinense está animada e já se prepara para trabalhar pelo partido nas 295 cidades do estado. É o que ficou claro durante o encontro virtual da JPSDB SC que aconteceu na noite de ontem. 

A reunião on-line somou jovens de todas as regiões de Santa Catarina, foi conduzida pelo presidente da JPSDB SC, Rafael Bianchi, pela deputada federal e presidente da sigla em âmbito estadual, Geovania de Sá, e pelo deputado federal e presidente do ITV, Pedro Cunha Lima (PB).

“O debate esclareceu uma série de dúvidas quanto ao período que atravessamos”, destaca Bianchi. Ele lembra que as crises de saúde e política presenciadas por essa geração são as maiores já vistas e que a experiência de quem já está na estrada há alguns anos soma e muito.

Para Tiago Alexandre, de Barra Velha, o que também acrescenta, dá um bom exemplo e motiva a JPSDB é a forma como a presidente Geovania está conduzindo o partido. “Ela não para, faz um belíssimo trabalho por todos os municípios, nos representa muito bem e desperta em cada um de nós a vontade de nos juntarmos a ela para fazermos ainda mais e melhor para alcançarmos a sociedade mais justa que tanto almejamos”, emociona o integrante do segmento jovem do PSDB.

E aproveitando todo esse entusiasmo, o deputado da Paraíba e presidente do Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação política do PSDB, colocou programa Jovens líderes à disposição da juventude catarinense. O ex-senador Dalírio Beber é quem vai assumir e conduzir este processo em Santa Catarina. 

Autoridades presentes: Luzia Coppi, presidente do PSDB Mulher SC; ex-senador e presidente do ITV SC Dalírio Beber; ex-deputado estadual e secretário geral do partido em SC, Gilmar Knaesel, e os prefeitos Marcos Veber (Luís Alves) e Sonia Vedovatto (Monte Carlo).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito