Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Justiça nega pedido da chapa 2 de adiamento das eleições da FECAM

Chapa 2, encabeçada pela prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes, ajuizou ação para adiar as eleições
Por Redação Florianópolis, SC, 30/01/2022 - 10:13
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chapa 2, encabeçada pela prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes, ajuizou ação para adiar as eleições da FECAM por 60 dias, com a indicação de um administrador judicial para comandar a entidade durante o período de vacância entre o fim do mandato do presidente Clenilton Pereira e a realização do pleito. Os pedidos foram todos negados pelo Juiz de Direito Yannick Caubet, da 5ª Vara Cível da Comarca de Florianópolis.

A prefeita alegou irregularidades no processo de homologação das chapas e na formação da Comissão Eleitoral. Em sua decisão, o magistrado afirmou que "não se verifica, portanto , que tenha havido, por parte da Comissão Eleitoral, tratamento diferenciado às Chapas registradas para concorrer às eleições da associação ré". Também rejeitou os argumentos contrários à presença do prefeito Deyvison da Silva e Souza, de Pescaria Brava, na Comissão Eleitoral.

No último dia 25, a chapa encabeçada pela prefeita Milena Anderson Lopes não foi homologada por não cumprir os requisitos exigidos pelo Estatuto da FECAM. O magistrado avalizou a interpretação da Comissão Eleitoral.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito