Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Júri popular de réus por execução de casal de Içara é cancelado

Duplo homicídio foi registrado em agosto de 2015 e vítimas foram carbonizadas em Canoas
Por Francine Ferreira Canoas - RS, 09/10/2018 - 06:45
Reprodução / Google Maps
Reprodução / Google Maps

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi cancelado o júri popular que seria realizado ontem no Fórum da Comarca de Canoas, no Rio Grande do Sul, para julgar os réus acusados de executarem o casal içarense Paulo César Raichaski, de 42 anos, e Solange de Lima Vargas, de 35 anos, em agosto de 2015, no Estado gaúcho.

Conforme a juíza da 1ª Vara Criminal de Canoas, Betina Mostardeiro Mühle de Constantino, o advogado de um dos réus renunciou os poderes e foi necessária a intimação do acusado para constituir novo defensor. “Decorrido o prazo, o réu não constituiu novo advogado, sendo nomeado Defensor Público. Como o processo é muito volumoso e complexo, não havia tempo hábil para a defesa se preparar para o plenário, pois a nomeação ocorreu na quinta da semana passada e o Júri estava marcado para esta segunda-feira. Assim, o júri foi cancelado sendo o processo remetido para intimação da Defesa Pública sobre a nomeação e tão logo retorne será designada nova data", completou.

Integrantes de quadrilha denunciados

Cinco integrantes da quadrilha que assassinou brutalmente o corretor de imóveis Paulo César Raichaski e sua esposa, Solange de Lima Vargas, foram denunciados pelos crimes de duplo homicídio qualificado, por meio cruel, motivo torpe, emboscada, sem chance de defesa à vítima; associação criminosa armada, extorsão, furto qualificado e ocultação de cadáver.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito