Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Remor não continuará no Criciúma em 2021

Diretor de Marketing deixará o clube na saída da atual gestão, e afirma que "foi um sonho" poder trabalhar no Tigre
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 16/12/2020 - 11:09 Atualizado em 16/12/2020 - 11:11
Foto: Arquivo / Daniel Búrigo
Foto: Arquivo / Daniel Búrigo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O diretor de Operações Comerciais e Marketing do Criciúma Esporte Clube, Júlio Remor, não continuará na nova gestão do Tigre para 2021. Julio encerra um ciclo de anos dentro do clube juntamente com o fim da gestão do atual presidente Jaime Dal Farra, responsável pela sua vinda ao clube.

“Não fico em 2021, essa é uma decisão já tomada. Conversei com o Anselmo, que gostaria que eu ficasse, assim como o próprio Canela, mas é uma decisão pessoal. Vem aí uma nova gestão, pessoas que podem contribuir para o clube, e estarei à disposição para o que for possível porque o Criciúma é o meu clube de coração”, declarou Júlio.

Em entrevista ao programa Agora da rádio Som Maior nesta quarta-feira, 16, o diretor de Marketing do Tigre anunciou a sua saída e aproveitou para agradecer a todos os profissionais que contribuíram para a sua jornada. Segundo ele, sementes foram plantadas para que a próxima gestão possa dar continuidade.

“Queria agradecer a todos os profissionais do meu departamento que por anos me receberam muito bem, como também a diretoria do clube e o presidente Jaime, que me trouxe pro Criciúma. Pude realizar um sonho trabalhando aqui”, afirmou o diretor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito