Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Garcia empolgado com a mescla entre juventude e experiência

Deputado estadual eleito é um dos favoritos para a presidência da Alesc
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/01/2019 - 09:27 Atualizado em 30/01/2019 - 09:28
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)
(foto: Clara Floriano/ arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados eleitos em outubro assumem no dia 1º de fevereiro, próxima sexta-feira. Em Santa Catarina Julio Garcia é um dos favoritos para a presidência da Assembleia Legislativa (Alesc). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa ele falou sobre a expectativa por um novo mandato após passar pelo Tribunal de Contas do Estado.

“É essa mescla com a juventude. No entusiasmo deles eu vejo uma perspectiva muito boa, essa mescla com a experiência, com as ideias que eles trazem, vai ser salutar para o parlamento”, afirmou Garcia. “Eu tô muito esperançoso que nós tenhamos bons debates. Por isso nós devemos lutar, os mais experientes precisam estimular os mais jovens, tudo isso vai fazer um caldo bem interessante”, emendou.

Julio Garcia falou também sobre os resultados que as urnas trouxeram, fazendo uma boa renovação nos quadros. “Nós tivemos uma eleição completamente diferente. Mas, o sistema não mudou, os projetos vão a votação e a palavra final é na Assembleia Legislativa”, frisou o deputado estadual eleito.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: julio garcia

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito