Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Garcia acredita no crescimento do Sul se for eleito presidente da Alesc

No momento ele se diz pré-candidato. Eleição acontece junto com a posse, em fevereiro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 20/12/2018 - 08:11 Atualizado em 20/12/2018 - 08:21
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Julio Garcia é um dos grandes favoritos a assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) a partir do dia 1º de fevereiro. “Por enquanto eu sou pré-candidato à presidência”, afirmou em entrevista ao Programa Adelor Lessa. A expectativa é de que seja eleito pela maioria, após algumas negociações.

Garcia garantiu que não foi feito nenhum acordo sobre o comando nos últimos dois anos de governo. “Se eu for eleito, dia 1º de fevereiro, o Sul vai estar bem representado. A gente estando no centro do poder, é claro que terá um olhar especial, como teve com o Eduardo Moreira, quando vice-governador e como governador”, disse.

O deputado estadual eleito frisou que será preciso refletir sobre o resultado apresentado pelas urnas. “A origem de tudo isso está na Operação Lava Jato e causou uma indignação na população, que respondeu nas urnas. Primeiro pensavam em votar branco ou nulo, depois viram o crescimento do Bolsonaro e apoiaram”, garantiu.

O futuro governador, Carlos Moisés, construiu a sua carreira em Tubarão, enquanto Julio Garcia em Criciúma, assim a região Sul pode ser beneficiada.  “Evoluímos bastante desde que temos um porto, um aeroporto e podemos crescer mais ainda. Temos a rodovia que corta tudo, então temos um grande potencial para crescer”, completou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: julio garcia

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito