Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Julio Colombo não esconde a vontade de ser prefeito

Em entrevista ao Jornal das Nove, político falou sobre os dias em que esteve a frente do Poder Executivo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/02/2018 - 16:18
Presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Colombo (foto: Clara Floriano/Arquivo 4oito)
Presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Colombo (foto: Clara Floriano/Arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Entre os dias 5 e 14 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Julio Colombo, esteve à frente do Poder Executivo no município. Em entrevista ao Jornal das Nove, da Rádio Som Maior, Colombo afirmou que poderá ser candidato a prefeitura já nas eleições de 2020. 

“Quando a gente começa a jogar futebol nos campinhos de pelada, a gente almeja ir para a Seleção Brasileira e não seria diferente, isso é inato do ser humano, a gente tratar de novos objetivos e essa possibilidade não está descartada”, disse Colombo, quando perguntado sobre o desejo de ser prefeito.

O período em que esteve à frente da Prefeitura coincidiu com o Carnaval. Sua principal ação foi dar ouvidos a população. Clésio Salvaro e Colombo destacaram que o ato foi protocolar, para unir dos dois Poderes.

“Na realidade foi um gesto para manter a harmonia entre os poderes. Os poderes são harmônicos entre si. Foi mais um gesto do Executivo com o Legislativo. Apesar das competências serem distintas, foi uma experiência enriquecedora”, garantiu o presidente da Câmara.

Durante seu pequeno mandato, no terceiro dia, Julio Colombo atendeu os criciumenses na superintendência do distrito do Rio Maina. Neste dia, também percorreu o local, verificando o andamento das obras. O político tem nessa região do município o seu polo eleitoral.

“O distrito do Rio Maina já contribuiu muito com a riqueza do município de Criciúma. O que nós queremos, é o que o investimento seja a altura do enriquecimento que o Distrito contribuiu. Temos uma região que carece muito de pavimentação. É uma batalha contínua e vamos continuar brigando”, finalizou Colombo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito