Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ju Marciano relembra a carreira internacional

No Do Avesso cantora falou sobre os 12 anos que morou nos Estados Unidos
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 22/05/2018 - 16:33 Atualizado em 22/05/2018 - 16:33
(foto: Mano Dal Ponte)
(foto: Mano Dal Ponte)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Ela começou a carreira profissional aos cinco anos, com 19 se tornou cantora internacional e retornou ao Brasil em 2012. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior recebeu a cantora criciumense Ju Marciano, que falou sobre a carreira, experiência de morar fora e participações em programas de TV.

“Meu pai me apoiava bastante, eu cantei até na zona, uma vez só. Eu queria brincar de boneca e tinha que ficar ensaiando, mas agora vejo que se não fosse isso talvez eu não tivesse esses outros momentos”, recordou.

Ju Marciano morou por 12 anos nos Estados Unidos, onde realizou mais de 1.500 shows. Passou por Boston, Miami e Nova Iorque. A volta aconteceu em 2012, quando participou do Caldeirão do Huck. “Ele foi gravar um programa lá em Hollywood e pediu que mandassem histórias. Uma amiga incentivou e então eu mandei”, contou.

Ela morava ilegalmente nos Estados Unidos e retornou ao Brasil. Cantou no palco do programa, onde reencontrou os país que não via há mais de uma década. Gravou seu primeiro trabalho autoral em 2014, porém, a carreira ainda não decolou. “Nenhum empresário me procurou. Eu tive que batalhar muito para conseguir um estúdio lá em São Paulo”, explicou Ju.

Ainda sobre o período morando fora, cantou diversos estilos e fez uma participação com Jorge Ben Jor, durante passagem por Boston, em 2008, no Brazilian Press Award-FL.

Confira o Programa do Avesso na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito