Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

JS Empreendimentos lança novo condomínio residencial em Criciúma

Novo condomínio ficará localizado no São Simão, e contará com conceitos inovadores de segurança
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 13/02/2020 - 11:45Atualizado em 13/02/2020 - 11:45
Foto: Vitor Netto / Portal 4oito
Foto: Vitor Netto / Portal 4oito

A JS Empreendimentos anunciou nesta quinta-feira, 13, em um evento realizado na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), um novo condomínio residencial em Criciúma. O novo empreendimento da JS conta com diversas inovações na questão de segurança e, também, conceitos importantes de localização.

De acordo com o superintendente da JS Empreendimentos, Leucimar Ceron, este produto marca uma nova fase da empresa, que está investindo em novos tipos de empreendimentos. “É algo novo que estamos no mercado agora, antes trabalhávamos somente com loteamentos e, agora, entramos nessa nova fase de condomínios”, disse.

O Condomínio, que será localizado no bairro São Simão, conta com 64 lotes, com cerca de 800m² cada um, com diversas áreas de lazer como quadra de tênis coberta, quadra poliesportiva, academia,  brinquedoteca, salão de festas para eventos maiores, um menor para eventos menores, piscina adulta e infantil aquecida e playground. 

“A localização é uma das coisas de maior destaque desse empreendimento, já que ele se localiza ali perto do trevo do anel viário, então você está à dois minutos do centro de Criciúma e tem uma facilidade de acesso ao centro da região médica”, ressaltou.

Um conceito que já vem sendo trabalhado para o condomínio desde o seu projeto inicial, e que é um de seus principais destaques, é a segurança, que contará com um sistema totalmente moderno. “Este projeto já nasce com um conceito de segurança bem estabelecido, tanto na questão principal de barreiras perimetrais como muros, cercas elétricas e cabos microfônicos, como também na questão do controle de acesso, com sistema de QR Code e outros diversos linkados ao celular do condomínio”, afirmou. 

A “pequena” quantidade de loteamentos é outro ponto positivo extremamente bem trabalhado pela JS, que pretende oferecer conforto e segurança em um único lugar, que conta com uma arquitetura contemporânea, moderna e atemporal.