Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem gaúcho desaparecido é encontrado morto em Laguna

Corpo estava enterrado em matagal e carro da vítima foi abandonado em Orleans
Por Francine Ferreira Laguna - SC, 04/01/2019 - 21:08 Atualizado em 04/01/2019 - 21:10
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O gaúcho e estudante de Engenharia, Paulo Júnior da Costa, de 22 anos, que estava desaparecido desde o último dia 31 de dezembro no Rio Grande do Sul-, foi localizado nesta sexta-feira, já em óbito, enterrado em um matagal no interior de Laguna. Um dia antes, na tarde da quinta-feira, o automóvel Fiat/Siena da vítima foi encontrado pelos órgãos de segurança abandonado em Orleans.

Pelo crime, dois homens já foram detidos, um em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver, e outro porque contra ele já havia um mandado de prisão temporária em aberto, emitido no decorrer das investigações, pelo prazo de 90 dias.

Conforme a delegada Roberta Bertoldo, responsável pelo caso, a linha de investigação seguida inicialmente dá conta de que se trata de um crime de homicídio. “No dia 31 de dezembro, o jovem recebeu uma chamada para o Bairro Sarandi, em Porto Alegre, e essa corrida teria, em tese, terminado em Santo Antônio da Patrulha. A partir daí foi feito o desligamento do aplicativo, depois eles se deslocaram à Laguna, onde infelizmente Paulo foi morto de uma forma brutal e cruel, com disparos de arma de fogo, e teve seu corpo ocultado”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito