Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem com 23 passagens pela polícia é preso após acidente

Entre os crimes cometidos por ele está a morte da médica Mirella Peruchi (ATUALIZAÇÃO)
Por Redação Lauro Müller - SC, 06/11/2018 - 15:32 Atualizado em 06/11/2018 - 17:10
(foto: Daniel Búrigo/ arquivo/ A Tribuna)
(foto: Daniel Búrigo/ arquivo/ A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi preso na noite desta segunda-feira (5) um jovem de 18 anos com 23 passagens pela polícia, após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Lauro Müller. Entre os crimes cometidos por ele, está a morte da médica Mirella Maccarini Peruchi, em 2015.

O jovem estava de carona em um veículo que foi atingido por um ônibus no cruzamento das Ruas Dr. Valdir Cotrim e Valter Vetterli, por volta das 23h15. O motorista do carro, um homem com 21 anos, não era habilitado e estava visivelmente embriagado. Nem o condutor e nem o caroneiro tiveram ferimentos graves. Já o motorista e o passageiro que estavam no ônibus não se feriram.

Atualização

Segundo o sargento Walter, comandante da Polícia Militar (PM) de Lauro Müller, contra o jovem havia um mandado de prisão por roubo em aberto. Além disso, ele já tinha cumprido um mandado de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). “Perguntado ao mesmo, ele afirmou que seria o latrocínio da médica no ano de 2015, segundo palavras do mesmo. Então, devido ao mandado de prisão em aberto pelo roubo em Orleans, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia”, esclareceu.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito