Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

José Milton Schefer prevê prazo para tramitação do projeto da Reforma da Previdência

O deputado estadual esteve com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani
Por Letícia Ortolan 29/06/2021 - 11:18 Atualizado em 29/06/2021 - 11:44
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado estadual e líder do governo da Assembleia, José Milton Schefer, prevê o prazo de tramitação do projeto da Reforma da Previdência. Conforme o político que esteve com o secretário da Casa Civil, Eron Giordani, nesta segunda-feira, 28, o encaminhamento desta proposta foi diferente pela parte do Poder Executivo. Com isso, é provável que até o final de julho esteja pronto para votação. 

“Este projeto é uma necessidade, por isso eu acredito na possibilidade de uma tramitação rápida, sem que seja perdida a essência de debates e audiências públicas em números controlados em parte da pandemia", destacou. A conclusão é de que quanto antes forem feitas as votações, menor será a perda de recursos da Previdência Estadual. 

Em relação ao tratamento diferenciado nas colocações da Polícia Civil e Polícia Militar, trata-se da reforma dos Estados, feita pelo Governo Federal, que engloba o Brasil inteiro. “Não dá pra igualar todo mundo, existe uma cultura no cenário político, são poderes que precisam ter análise. Mas isso foi causado no momento em que deixaram os militares de fora”, finalizou Schefer. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito