Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorge Koch é oficializado como novo presidente da Amrec

Prefeito de Orleans estará a frente da Associação ao longo de 2021
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 14/01/2021 - 16:21 Atualizado em 14/01/2021 - 16:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os novos diretores e secretários da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) foram empossados em cerimônia realizada na tarde desta quinta-feira, 14. Ao longo de 2021, a associação será presidida pelo prefeito reeleito de Orleans, Jorge Koch, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

Jorge irá trabalhar no cargo anteriormente ocupado pelo ex-prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin (PP), que destacou a importância da presidência e, sobretudo, da atuação da Amrec. “É aqui, nesta casa, que vamos buscar as soluções dos problemas dos municípios”, destacou.

Foram empossados também na cerimônia a primeira vice-presidente da Amrec, Dalvania Cardoso (PP), prefeita de Içara; primeiro secretário, Rogério Frigo (PSDB), prefeito de Nova Veneza; e primeiro tesoureiro, Jairo Custódio (MDB), prefeito do Balneário Rincão.

Pautas a serem tratadas

O presidente Jorge Koch já destacou, ao menos, duas pautas “prioritárias” que estarão sendo debatidas pelos conselhos da Amrec nos próximos dias. A primeira é o programa Recuperar, também conhecido como Operação Tapa Buraco, de recuperação das rodovias catarinenses.

Segundo Koch, outra questão é o retorno das aulas que, inicialmente, em boa parte dos municípios, está marcado para ocorrer em 18 de fevereiro. “Já foi uma pré-convenção que a maioria dos municípios concordaram, em retomar as aulas no dia 18. Na quarta-feira já vamos convidar o presidente do Colegiado de Educação, para debater todos os protocolos”, ressaltou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito