Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorge Godinho destaca apoio popular como diferencial em sua campanha

Ele é pré-candidato a prefeito de Criciúma pelo Solidariedade 

Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 13/06/2024 - 11:13 Atualizado em 05/07/2024 - 11:33
Foto: Vitor Ávila/4oito
Foto: Vitor Ávila/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na corrida eleitoral pela prefeitura de Criciúma, o pré-candidato Jorge Godinho, do partido Solidariedade, diz possuir um diferencial: o apoio direto da população. Ele destacou que sua candidatura é impulsionada pela vontade de representar aqueles que mais precisam e que, muitas vezes, são negligenciados pelos concorrentes.

Enquanto os outros candidatos possuem mais experiência, apoio do atual prefeito, governador, ex-presidente da República e, até do atual, Godinho diz que vem "apoiado pelo povo". "Eu respeito todas essas pessoas, cada um tem o seu direito e valor, mas eu vejo, nessa campanha, um diferencial: eu venho apoiado pelo pela necessidade do povo", disse.

Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, na rádio Som Maior, nesta quinta-feira (13), ele deu detalhes sobre sua campanha. Ouça no Plenário:

Foco nas necessidades do povo

Godinho tem um histórico de atuação no movimento sindical e na administração de serviços de saúde. Ele pretende criar conexão com as necessidades do povo. "Eu venho apoiado por aquele que não conseguiu uma cirurgia, aquele que tem um filho autista e não conseguiu botar um segundo auxiliar na escola, aquele que precisava de uma habitação popular e não conseguiu nesses oito anos", afirmou.

O pré-candidato mencionou que essa ligação com a comunidade é o que diferencia sua campanha das outras. "Essas pessoas que hoje são candidatos têm uma posição financeira, têm dinheiro para investir em suas candidaturas. Eu respeito isso, mas a eleição, quem define é o eleitor, e eu acho que eles estão cansados dessa situação, que precisa mudar", declarou Godinho.

Problemas na Saúde

Além do foco nas causas populares, Godinho apresenta preocupação com problemas na Saúde. Ele destacou a necessidade de enfrentar a falta de especialistas em hospitais e a demora na realização de exames e cirurgias.

"Na questão da saúde, eu acho que ter estagiários atendendo o povo é interessante, mas nós também temos que ter especialistas para acompanhar e dar a resposta que aquela pessoa precisa", explicou.

Quem é Jorge Godinho

Com uma trajetória que começou no Rio Grande do Sul e se consolidou em Santa Catarina, Godinho tem experiência no turismo e administração sindical. Ele foi presidente do Sindicato de Turismo de Criciúma e liderou projetos como a Casa do Trabalhador.

Tags: eleicoes2024

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito