Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jorge Eduardo Tasca deixa o Governo do Estado

Anúncio foi feito na noite dessa segunda-feira
Por Marciano Bortolin Florianópolis, SC, 15/09/2020 - 07:06 Atualizado em 15/09/2020 - 07:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca é mais um que deixo o governo de Carlos Moisés da Silva (PSL). O anúncio foi feito na noite dessa segunda-feira, 14, através de nota oficial do Governo do Estado. “O governador Carlos Moisés aceitou nesta segunda-feira, 14, o pedido de exoneração do secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. Durante o período que esteve à frente da pasta, foram conquistados avanços significativos na gestão pública, com inovação, digitalização e revisão de contratos, que resultaram em economia na ordem de R$ 360 milhões aos cofres estaduais”, diz a nota publicada pelo Governo Estadual.

Este é o terceiro integrante que deixa o governo nos últimos dias. Antes o presidente do Iprev e o chefe da Defesa Civil  já haviam pedido exoneração. Com a mudança, o atual secretário adjunto, Luiz Antonio Dacol assume a Secretaria de Estado da Administração. Os atos de exoneração e nomeação serão publicados no Diário Oficial dessa segunda-feira, 14. 

Jorge Eduardo Tasca é um dos arrolados no pedido de impeachment que tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Confira a nota na íntegra:
O governador Carlos Moisés aceitou nesta segunda-feira, 14, o pedido de exoneração do secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca. Durante o período que esteve à frente da pasta, foram conquistados avanços significativos na gestão pública, com inovação, digitalização e revisão de contratos, que resultaram em economia na ordem de R$ 360 milhões aos cofres estaduais. Com a mudança, o atual secretário adjunto Luiz Antonio Dacol assume a Secretaria de Estado da Administração. Os atos de exoneração e nomeação serão publicados no Diário Oficial desta segunda-feira, 14. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito