Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogo importante diante do Sampaio Corrêa

Estudar o adversário e ter cautela para saber a hora de atacar deve ser o estilo de jogo adotado pelo Criciúma
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 04/08/2018 - 08:00
Criciúma soma cinco derrotas, duas vitórias e um empate contra o Sampaio / Foto: Tiago Neoti / Criciúma E.C
Criciúma soma cinco derrotas, duas vitórias e um empate contra o Sampaio / Foto: Tiago Neoti / Criciúma E.C

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O time ainda não está definido. Será confirmado horas antes do jogo deste sábado, mas o Criciúma está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Castelão, a partir das 21h de hoje. Já no Maranhão, o elenco realizou o último treino na tarde de ontem. Mazola Júnior comandou atividades e

O confronto não será fácil. O time da casa é um adversário direto na luta pela saída da zona de rebaixamento e o histórico das disputas entre as equipes dá vantagem aos maranhenses. Das oito vezes em que os dois times se enfrentaram, o Sampaio Corrêa venceu cinco jogos, o Criciúma levou a melhor em outras duas oportunidades e houve apenas um empate.

Estudo do adversário

Para tentar arrancar pelo menos um ponto fora de casa e conseguir alcançar a meta de terminar o returno fora da zona, Mazola tem estudado bastante o adversário. “O desenho tático deles é muito parecido com o do CRB. Então a nosso não vai mudar muito. Devemos ter o mesmo posicionamento de Maceió neste jogo em São Luís”, afirmou.

Sendo assim, o provável time do Criciúma deve ter Luiz, Carlos Eduardo, Nino, Liel e Marlon, Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Eduardo e Alex Maranhão, Vitor Feijão e Nícolas. “Nosso jogo será o último da rodada. Neste momento estamos na zona de rebaixamento. Por conta das dificuldades que tivemos nessas 14 rodadas em que estou aqui, será muito agradável se o objetivo (de deixar o Z4 ao fim do turno) for alcançado”, acrescentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito