Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jogo do Próspera terminou em briga e confusão (VÍDEO)

Técnico Paulo Baier afirma que zagueiro Alemão teria chamado sua equipe de "timinho"
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 26/04/2021 - 08:41 Atualizado em 26/04/2021 - 08:44
Foto: Polidoro / Mix Mídia
Foto: Polidoro / Mix Mídia

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partida entre Próspera e Avaí, realizada na noite deste domingo, 25, terminou em confusão e com muitas expulsões no estádio Heriberto Hülse. Se durante o jogo o árbitro Diego da Costa Cidral foi ameno em relação aos cartões, não pode-se dizer o mesmo após o fim do apito, quando cinco jogadores e o técnico Paulo Baier acabaram sendo expulsos.

Pouco antes do gol do Leão da Ilha, que saiu aos 44 minutos do segundo tempo, alguns jogadores já haviam se desentendido no meio do campo. O volante Eduardo, do Time da Raça, acabou sendo amarelado e o jogo seguiu.

No entanto, logo após o fim da partida, Paulo Baier entrou em campo e foi tirar satisfações com o zagueiro Alemão do Avaí, alegando que o jogador teria desrespeitado o Próspera ao chamar a equipe de “timinho”.

“Todo mundo me conhece e sabe como sou, sou um cara tranquilo e de boa, mas não vou deixar jogador chamar meu clube de ‘timinho’. Esse Alemão gritou na frente dos nossos bancos e chamou de ‘timinho’. Eu como comandante dificilmente me exalto, mas não admito desrespeitar o clube e meus jogadores, ‘timinho jamais’”, destacou Paulo na coletiva pós-jogo.

O desentendimento acabou gerando uma confusão geral e diversos jogadores acabaram se estranhando e trocando chutes e socos próximo ao gol do Leão da Ilha. Já quando os jogadores do Avaí estavam saindo, o zagueiro Gullithi acabou discutindo também com o técnico Claudinei Oliveira, sendo acalmado por Bruno Silva e Betão.

“Jamais vou aceitar isso, e se surgir de novo eu vou ser expulso de novo, não tem problema nenhum. Mas no meu comando, não deixo cidadão julgar jogadores e time de timinho. Ele faltou com respeito, até outros jogadores como Betão e Giovanni vieram falar comigo e dizer que ele [Alemão] errou”, pontuou Baier.

Eduardo, Lastra e Sueliton foram expulsos no lado do Próspera. Já no Avaí, Wesley e Getúlio, que haviam entrado no segundo tempo, também receberam o cartão vermelho.

O Próspera realiza a partida de volta contra o Avaí nesta quarta-feira, 28, em Florianópolis. O Time da Raça precisará de dois gols de diferença para conseguir avançar de fase no Campeonato Catarinense.

Confira o vídeo da confusão gravado por Rodrigo Polidoro, do Mix Mídia: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito