Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

João Rodrigues: “liberdade não tem preço”

Após soltura, deputado federal diz estar mais feliz do que se ‘acertasse na Mega-Sena’
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 16/08/2018 - 08:42 Atualizado em 16/08/2018 - 08:46
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado João Rodrigues foi solto nesta quarta-feira (15) do o Complexo da Papuda, em Brasília. A liminar que colocou o deputado federal do PSD em liberdade partiu do ministro Rogerio Schietti Cruz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

"É uma sensação de alívio. A liberdade que volta às suas mãos, é um retorno a vida, poder voltar para casa e para Santa Catarina. Me sinto muito feliz neste momento. Vou retomar minha caminhada e, é claro, poderei abraçar as minhas filhas. Eu fico feliz, mais do que acertar na Mega-Sena, porque a nossa liberdade não tem preço', afirmou.

Ainda ontem, Rodrigues registrou sua candidatura à reeleição para a Câmara Federal. "Sou candidato a reeleição. Vou disputar novamente, porque eu tenho uma história de vida, de trabalho, dedicação e empenho. Agora aguardo os trâmites legais. Agora, eu quero buscar não apenas mais um mandato, é a absolvição. Retorno a minha vida e a minha caminhada".

O deputado reafirmou que não cometeu nenhum crime em 1999 e que tinha convicção de que a justiça seria feita e ele poderia retornar as suas atividades. “Se tentar avaliar, quando o ser humano cumpre pena por um crime que cometeu ele tem que pagar. Quando está cumprindo uma pena por algo que não fez, obviamente que está sendo injustiçado”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito