Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Primeiro suplente do PSL fica na vaga de Daniel Antunes, licenciado por 37 dias
Por Redação Criciúma, SC, 01/04/2021 - 15:26 Atualizado em 01/04/2021 - 15:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O primeiro suplente de vereador do Partido Social Liberal (PSL), Jefferson Monteiro, assumiu na manhã desta quinta-feira (1º) uma cadeira na Câmara de Vereadores de Criciúma. O mais novo parlamentar substitui Daniel Antunes, licenciado por 37 dias.

O advogado destacou seus objetivos no período em que estará no Legislativo Criciumense. “A população de Criciúma pode esperar um vereador atuante, combativo e extremamente comprometido com as ações do município, da Câmara Municipal, com seus 1.001 eleitores e toda a população. Vamos trazer aos debates ideais, propostas e proposições que podem ajudar o município ao enfrentamento da crise econômica”, destacou

Monteiro disse ainda que aproveitará o período para demonstrar muito trabalho no papel de vereador. “Vamos tentar empreender um ritmo muito forte nesses dias, aproveitar o tempo ao máximo e construir o diálogo e uma boa relação com o Executivo Municipal, para que de fato Criciúma possa avançar muito mais”, finalizou.

A posse de Jefferson Monteiro ocorreu no gabinete do presidente da Câmara, Arleu da Silveira (PSDB), e contou com a participação do vereador Nícola Martins (PSDB).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito