Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jaime Dal Farra é reeleito

Chapa do presidente do Tigre recebeu 89 votos a favor dos 105 conselheiros presentes
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 21/12/2018 - 21:44 Atualizado em 21/12/2018 - 22:01
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Jaime Dal Farra segue como presidente do Criciúma para o triênio 2019/2021. A chapa do atual mandatário do Tigre, formada por Arlindo Rocha como vice-presidente administrativo, Valci Montovani, vice-presidente financeiro, e Vilmar Casagrande, vice-presidente de patrimônio foi reeleita. Ao todo 105 conselheiros compareceram à urna de votação totalizando 89 votos a favor do grupo de Dal Farra, 12 votos brancos e mais quatro votos nulos.

O presidente do Criciúma não escondeu o alívio com o resultado. “Toda eleição preocupa. Acho que agora podemos retomar a fazer o nosso trabalho conforme ele vinha sendo programada. Passada essa fase, acredito que é agora é hora da gente se unir. Precisamos do apoio de pessoas nos ajudando. Que a torcida venha conosco para que possamos fazer um grande ano já em 2019”, disse.

Empolgado e animado com a reeleição, o dirigente espera trazer títulos em 2019. “Isso é uma vontade muito forte minha. Esperamos que possa vir já no Campeonato Catarinense. Estamos trazendo bons jogadores”, acrescentou.

Palavra do vice

Arlindo Rocha, prefeito de Maracajá, e agora eleito vice-presidente administrativo, agradeceu a confiança para desempenhar a função. “Sou uma pessoa conciliadora e que gosta de gestão. Acho que a minha experiência como advogado e também prefeito de uma cidade irá me ajudar nisso. Vamos precisar de pessoas que queiram ajudar o Criciúma do nosso lado. Temos que ser uma unidade. Sempre aliando coragem, ousadia e responsabilidade”, destacou Rocha.

Ao fim da apuração dos votos, Dal Farra ainda fez o anúncio de dois jogadores para o Criciúma. O lateral direito Maicon Sisenando e o goleiro Bruno Grassi foram confirmados pelo dirigente do Tigre. Eles se apresentam na próxima quarta-feira junto com o restante do grupo. O Tricolor ainda busca fechar com um zagueiro, um volante e um atacante de área. O presidente também confirmou a vinda de William Hauptmann como preparador físico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito