Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jaguaruna: voos para Guarulhos começam em 1º de setembro

Serão três viagens semanais realizadas pela Gol ainda sem horários definidos
Por Stefanie Machado Jaguaruna, SC, 08/06/2022 - 09:44 Atualizado em 08/06/2022 - 10:16
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir de 1º setembro, o Aeroporto Regional Sul de Jaguaruna contará com três novos voos para Guarulhos, em São Paulo. Ainda sem horários definidos, a notícia foi anunciada pelo governador Carlos Moisés na tarde dessa terça-feira, 7. Os voos serão operados pela companhia aérea Gol. 

De acordo com o diretor comercial RDL Aeroportos, André Costanzo, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Jaguaruna, a novidade vai abrir novas fronteiras para o Sul catarinense. "[Guarulhos] é um hub importante do Brasil. De lá, você vai para todos os lugares do mundo e tem uma infinidade de opções", salienta. 

Ainda conforme o diretor, o voo sairá do Aeroporto Regional da Serra Catarinense, em Correia Pinto, pousará em Jaguaruna e o destino seguinte será Guarulhos. As três viagens semanais estão programadas para as terças, quintas e sábados. 

Atualmente, o aeroporto de Jaguaruna conta com voos para Campinas operados pela Azul e para o Aeroporto de Congonhas, operado pela Latam, ambos para São Paulo. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito