Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jacinto Machado terá unidade do Sine

Acordos foram assinados com a presença do secretário da SDE, Luciano Buligon
Por Redação Jacinto Machado, SC, 07/12/2021 - 16:43 Atualizado em 07/12/2021 - 16:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), assinou nesta terça-feira, 7, acordos com prefeituras para a implantação de unidades nas cidades de Salete e Jacinto Machado. A iniciativa vai fortalecer o emprego e a economia nesses municípios.

Os acordos foram assinados com a presença do secretário da SDE, Luciano Buligon, o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, a prefeita de Salete, Solange Aparecida Bitencourt Schlichting, a secretária de assistência social de Jacinto Machado, Regina Patel, e a assistente social Adriana Severino de Melo que representaram o prefeito João Batista Mezzari.

“Após a publicação no Diário Oficial do Estado, vamos começar um trabalho de capacitação de servidores e colaboradores das prefeituras para a implantação efetiva do Sine nestas cidades”, explica o diretor Diego Goulart.

Para o secretário Luciano Buligon, o objetivo é trabalhar com as potencialidades dos municípios e capacitar o trabalhador para a vaga que estará disponível. “Cuidar do emprego é também cuidar da saúde das pessoas. Precisamos ter um olhar diferenciado para as regiões que mais precisam de atenção no preenchimento de vagas de emprego que, por sua vez, trazem dignidade e fortalecem a economia. Todos ganham e a cidade se desenvolve”, avalia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito