Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Intestino é considerado o segundo cérebro

Entenda a homotoxicologia, que promete eliminar toxinas nocivas ao organismo
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 23/11/2017 - 17:14
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O corpo humano ao longo da vida acumula diversas toxinas que fazem mal para a saúde. A homotoxicologia é uma técnica que busca eliminá-las, para isso são utilizados produtos naturais e homeopatia.

“A saúde quântica trabalha muito com a vibração e a frequência. São produtos naturais com o acréscimo de vitaminas e naturais. Existem 20 metais tóxicos da natureza que não podem estar em nosso corpo”, afirmou a terapeuta e naturopata Bila Hermann.

Através da homotoxicologia, 95% dos pacientes são desintoxicados no primeiro mês. De acordo com Bila, as toxinas causam reações e sintomas no corpo, porém não são doenças.

“Com a desintoxicação do primeiro mês já aparecem resultados. A saúde quântica é relacionada com a homeopatia e a medicina chinesa. O intestino tem mais de 300 milhões de neurônios, é um cérebro a parte de nosso cérebro”, concluiu.

A técnica é uma terapia complementar, que busca compreender de um diferente ponto de vista as manifestações ao longo da vida. As matérias primas utilizadas pela homeopatia desde o século XIX recebem incrementos para atingir os resultados desejáveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito