Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Internacional deixa passar chance de ser campeão antecipado

Com decisão polêmica do Var, time gaúcho perdeu para o Flamengo no Maracanã
Por Heitor Araujo Rio de Janeiro, RJ, 21/02/2021 - 18:01 Atualizado em 21/02/2021 - 18:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Internacional desperdiçou a oportunidade de ser campeão brasileiro, após 41 anos do último título, conquistado em 1979. O clube gaúcho perdeu de virada por 2 x 1 para o Flamengo neste domingo, 21, partida disputada no Maracanã; bastava uma vitória para levar o tetra-campeonato. 

Os gols da partida foram marcados por de Arrascaeta e Gabigol para o Flamengo e Edenilson, de pênalti, para o Internacional. O Flamengo é o novo líder do Brasileirão, com 71 pontos, enquanto o Inter estacionou nos 69. 

Com o resultado, o Flamengo inverte a situação na tabela e agora depende só de si para ser campeão: basta vencer o São Paulo na próxima quinta-feira, às 21h30 no Morumbi.

Já o Internacional precisa vencer o Corinthians, no Beira-rio, e torcer para o Flamengo não ganhar do São Paulo.

A partida deste domingo foi marcada por uma decisão polêmica do árbitro Raphael Claus, que expulsou o lateral-direito do Internacional, Rodinei, quando a partida estava empatada 1 x 1.

Rodinei pisou no pé de Filipe Luis e o juiz deixou o jogo seguir, sendo acionado pelo árbitro de vídeo. Claus acatou a decisão do Var e expulsou o defensor colorado, cuja participação no campo foi confirmada após o pagamento de R$ 1 milhão de um torcedor do Inter ao Flamengo, pelo fato do atleta ser emprestado pelo clube carioca aos gaúchos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito