Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Interessados no Tigre devem apresentar projetos até dia 15

Depois disso, Conselho Deliberativo avaliará propostas
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 31/08/2020 - 09:18
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os interessados em assumir o Criciúma E.C. têm até o dia 15 de setembro para apresentar os seus projetos ao Conselho Deliberativo do clube. A informação foi repassada pelo presidente do conselho, Carlos Henrique Alamini, em entrevista ao Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. “O que me deixa mais satisfeito é a preocupação da cidade em manter bem o Criciúma. Ficou claro nas reuniões com empresários, torcedores. O Criciúma é aquilo que nós sabemos, é o nosso cartão de visitas a nível mundial. Temos movimentos dentro da cidade como de fora da cidade em busca da gestão do Criciúma E.C. e  diretoria determinou o dia 15 de setembro como limite para receber estes projetos. Isso para nós torcedores do Criciúma é muito interessante. Definimos a data em diretoria”, comentou.

Na última sexta-feira, 28, um encontro tratou da sucessão de Jaime Dal Farra. Entre os projetos, está o do grupo ligado ao ex-presidente Moacir Fernandes e do outro lado do advogado Alexandre Farias. Continuamos tirando dúvidas, passando informações. É um movimento intenso. Um trabalhado bastante grande, tudo com apoio dos interessados na gestão do Criciúma. Vão ser verificados os projetos, depois disso marcar reunião com os conselheiros e vai para votação se tiver mais de um. Qualquer projeto passa pelo conselho, seja um ou sejam 10”, salientou Alamini.

No próximo sábado, 5, os conselheiros se reúnem para tratar de mudança no estatuto. “Quem pegar o Criciúma precisa fazer os projetos junto a base, e nós fizemos edital para incluir duas linhas no nosso estatuto e vamos precisar dos conselheiros senão vai prejudicar a nova gestão, que é onde vai buscar os valores par a manutenção da base”, finalizou.