Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições para os processos seletivos encerram nesta sexta-feira em Criciúma

Editais são da área da Educação e Social
Por Redação Criciúma, SC, 07/10/2021 - 13:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As inscrições para processos seletivos municipais encerram nesta sexta-feira, 08. Os editais são da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para as vagas de psicóloga e assistente social e da Secretaria Municipal de Educação nas funções de professor, especialistas em assuntos educacionais e servente escolar.

Os candidatos para área do Social serão avaliados por meio da análise de títulos e experiências profissionais. A comprovação da experiência será com apresentação da Carteira de Trabalho e Certidões Originais de Tempo de Serviço do setor de Recursos Humanos, todos em papel timbrado com identificação, assinado e carimbado. As inscrições devem ser realizadas pelo link: criciuma.sc.gov.br/site/form-social#conteudo. O resultado será publicado a partir do dia 15 de outubro no site da prefeitura.

Para a Secretaria de Educação haverá uma prova objetiva no dia 24 de outubro. A taxa de inscrição de R$ 60 para professores e especialistas em assuntos educacionais e R$ 50 para serventes escolares. O candidato deverá usar uma caneta esferográfica de material transparente, com tinta de cor azul ou preta, e levar documento de identificação. Os aprovados serão admitidos em carácter temporário (ACTs), para atuarem no ano letivo de 2022. Os interessados em participar devem efetuar a sua inscrição pelo link: faepesul.org.br/concursos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito