Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inscrições abertas para a Criciúma 10K

Corrida de rua será disputada na Avenida Centenário, no dia 20 de maio
Por Redação Criciúma - SC, 23/04/2018 - 14:30
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece no dia 20 de maio a Criciúma10K, etapa do Circuito SC10K Caixa de corridas de rua, que pelo terceiro ano seguido será sediado no Nações Shopping. Serão dois percursos, de 5k e 10k, com largada às 8h. Além disso, haverá corrida para crianças. "Esta é uma ótima oportunidade para incentivar os pequenos a praticarem esportes desde a infância", explica o professor de educação física e diretor técnico do evento, Juliano Pereira.

A expectativa é atingir 500 inscritos, entre atletas profissionais e amadores. Todo o percurso será realizado na Avenida Centenário, com largada e chegada no Nações Shopping. A corrida será disputada não importando as condições do tempo. A partir das 10h, é o momento da corrida kids, com distâncias que variam de 50 a 300 metros, dependendo da idade.

Será a segunda etapa do Circuito SC10K Caixa, a primeira foi disputada em 15 de abril, reunindo mil atletas em Joinville. As inscrições para a Criciúma10K estão abertas e têm condições especiais para famílias, grupos e assessorias de corrida. Elas podem ser feitas até as 23h59 do dia 15 de maio. A retirada dos kits acontece no sábado, 19 de maio, no Nações Shopping.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito