Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Indústria metalúrgica: Librelato oferece quase 200 vagas

Librelato está oferecendo 190 cargos de trabalho para sedes de Criciúma e Içara
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/07/2020 - 09:44 Atualizado em 21/07/2020 - 10:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A indústria metalúrgica já apresenta um bom desenvolvimento na retomada econômica diante da pandemia do novo coronavírus. A empresa Librelato, por exemplo, apresenta vagas abertas para compor o seu quadro de funcionários. Além da Librelato, que conta com 190 vagas abertas, a região deve contar até o fim do ano com mais de 300 vagas abertas. 

Conforme o CEO presidente da Librelato, José Carlos Spricigo, em entrevista ao programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 21, já era uma retomada esperada. "Já imaginávamos que a recuperação no terceiro trimestre seria mais forte, e parece o que a gente imaginava já está ocorrendo. O setor está reagindo e estamos realizando investimentos em inovações", explicou. 

Agora a Librelato também está com vagas abertas para as suas sedes. "São boas notícias para o setor. A indústria mertalúrgica vem reagindo bem. Devemos ter até o fim do ano 300 vagas em todo o setor", explicou o CEO presidente da Librelato, José Carlos Spricigo. "A Librelato abriu 130 vagas e estamos preenchendo com mais 60 para a planta de Criciúma", afirmou ao programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 21. 

Conforme Spricigo, serão ao todo 90 vagas para a sede de Criciúma e 100 vagas para as sedes de Içara. Os interessados podem procurar as vagas nas redes sociais da empresa ou pelo RH. 

Tags: librelato

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito