Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Incêndio atinge apartamento e deixa um jovem gravemente ferido em Criciúma (FOTOS E VÍDEOS)

Vítima, de 19 anos, foi encaminhada para o atendimento médico
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 12/07/2022 - 15:06 Atualizado em 12/07/2022 - 17:16
Foto: Geórgia Gava / 4oito
Foto: Geórgia Gava / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um incêndio atingiu um apartamento na tarde desta terça-feira (12), por volta das 14h30, na Avenida Centenário, no Centro de Criciúma. Um jovem, de 19 anos, sofreu queimaduras graves. O trânsito foi parcialmente interrompido para que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) atuassem no local.  

Outras vítimas foram retiradas do local pela PM após terem inalado fumaça. Duas delas, inclusive, são policiais que atuavam na retirada dos moradores do Edíficio Madri. O fogo se concentrou no primeiro andar da estrutura, que fica localizada em frente ao Supermercado Angeloni (apenas referência).  

Segundo o subcomandante do 4º BBM, major BM Renan Silvério da Rosa Fernandes, a vítima já estava fora do edifício quando a equipe chegou. Eles fizeram buscas, combateram o incêndio e evitaram que se propagasse para o restante do prédio. 

"O Corpo de Bombeiros reitera a importância dos sistemas preventivos da edificação, naquele caso, a utilização do sistema hidráulico preventivo, que é a caixa de hidrante com as mangueiras, com que os bombeiros, no momento em que iniciou a subida no prédio, já conseguiu fazer a utilização do sistema preventivo, iniciar o combate e controlar o incêndio", alertou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito