Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inaugurado um novo CEI no Balneário Rincão

Com área de 300m², unidade vai atender crianças de três a seis anos
Por Redação Balneário Rincão, SC, 21/02/2019 - 20:34 Atualizado em 21/02/2019 - 20:37
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A comunidade de Rincão Sul, em Balneário Rincão comemorou nesta quinta-feira a inauguração do CEI Navegando no Saber, com uma área de 300², em uma construção moderna e acessível para os pequenos de três a seis anos, que serão divididos em quatro turmas.

“Nossas crianças ficavam em uma casa alugada sem estrutura adequada. Com essa nova estrutura conseguimos aumentar o número de vagas. São 75 alunos e muitos ficam em período integral, precisam de um lugar agradável para os pais irem para o trabalho despreocupado. Esse foi um pedido da comunidade no Orçamento Comunitário e ficamos felizes em poder realizar esse sonho”, comemora o prefeito Jairo Custódio.   

A prefeitura de Balneário Rincão vem investindo em cinco novas estruturas educacionais que já estão em construção. A comunidade de Lagoa dos Freitas em breve ganhará uma nova escola, o bairro Pedreiras ganha o primeiro berçário do município, já em fase final de obra, além da ampliação do CEI. O centro de Balneário Rincão também está comemorando, já está em obras um berçário e a ampliação do CEI.

“Nossas estruturas estavam precárias, por isso, decidimos investir, para que nossas crianças tenham um ensino de qualidade bom, que possam ir para escola e gostar do ambiente escolar”, destaca o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo da Luz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito