Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inaugurada a filial do Laboratório Búrigo no Combo

Unidade passa a operar na sede do atacadista da Rede Giassi em Araranguá
Por Redação Araranguá, SC, 06/06/2019 - 20:59
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Laboratório Búrigo apresentou à comunidade do Vale a segunda filial no município de Araranguá, no fim da tarde desta quinta-feira, 6. A inauguração contou com a presença de colaboradores, convidados e a imprensa. A unidade de atendimento localizada dentro da estrutura do Combo Atacadista conta com uma estrutura para coletas rápidas e exames que requisitam maior permanência, sala de atendimento para o público infantil, ambiente de espera com café e todos os detalhes do padrão de atendimento da empresa.

Depois de três anos da abertura da primeira unidade na principal cidade do Extremo Sul, dentro do supermercado Angeloni, a empresa atendeu à demanda da população e resolveu continuar apostando na receita de estar dentro de um espaço de supermercado. "O Combo possui uma estrutura privilegiada e de grande movimentação. Assim como nas experiências daqui de Araranguá e nas outras duas filiais de Criciúma nessa característica, acreditamos na resposta imediata da população, pelo conforto e conveniência oferecidos pela possibilidade de fazer exames, compras ou lanche no mesmo espaço", destaca o diretor da empresa, Renan Búrigo.

Com a rotina de análise de aproximadamente 100 mil exames por mês, o Laboratório Búrigo está consolidada na condição de terceira maior empresa do setor no estado. Prestes a completar 38 anos no dia 29 deste mês, com a unidade do Combo totalizam-se 15 filiais espalhadas por oito municípios do Sul do Estado. "Nossa estrutura nos permite entregar os resultados de 95% dos exames, de qualquer unidade que seja gerado, no mesmo dia. Temos certificações de qualidade e um índice de satisfação superior a 90%. Trabalharemos firme para continuar oferecendo esse mesmo padrão de carinho e qualidade para a comunidade de Araranguá e municípios vizinhos", enfatiza o fundador e presidente do Laboratório Búrigo,  Márcio Búrigo

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito